Ele voltou: Chocker Tattoo

postado por Juliana Cunha


O tão adiado ainda assim querido por muitas está de volta, se você é menina e cresceu nos anos 90 provavelmente usou um desse, eu usei e lembro de ter sido febre na época (saudade dos anos 90 e suas coisas maravilhosas) lembro também que minha mãe jogou o meu fora porque achava ridículo, ai veio outra modinha e tantas outras e a gente acabou esquecendo o "colarzinho de fio" , era assim que eu chamava. Então ele surge junto com tantas outras coisas que estão aparecendo nesse eterno revival dos anos que passaram, e eu fiquei como? muito feliz. kkkk. Comecei a ver no pescoço das it girls que acompanho no instagram (me segue lá @cunhajulliana) e dessa vez com uma pitada a mais de ousadia, misturando com vários colares. Eu já adquiri o meu, comprei no centrão e custou 2 reais. Lembre-se que o importante é usar o que a gente está afim, o que nos deixa feliz. 




0 comentários:

Postar um comentário